O CANIL DENTE DE SABRE

  Em 1994, Eu estava à procura de um cão de proteção pessoal e companhia, depois de muita pesquisa me deparei com um cão exótico que me chamou muita a atenção: era ele o Gladiador dos Cães, o English Bull Terrier.

Mas só fui entender o que era um Bull Terrier quando adquiri meu primeiro cão; A partir daí surgia uma paixão inexplicável e avassaladora, então comecei a criar a raça criando por 6 anos, até que tive de interromper minha criação por motivos profissionais. Mesmo assim não me afastei da raça e continuei curtindo com a minha Bullywood Bond Girl (neta duas vezes do Ch. Kilacabar Rolling Thunder), que comprei quando morava em Londres.

Porém esse amor pela raça estava apenas incubado, quando em 2011 decidi voltar a criar a raça de maneira diferenciada buscando as melhores linhas de sangue Inglesas, Kilacabar, Bullywood entre outras.

Entre 2011 e 2015 já havíamos importado 20 cães ao redor do mundo, muitos deles fui buscar pessoalmente, importamos cães da Argentina, Peru, Espanha, Inglaterra, Polônia, Bélgica, Rússia e Romênia.

Fizemos muito investimento no plantel importado e na estrutura de nosso canil sede própria e somos muito recompensados com a satisfação e alegria em conviver com um cão muito alegre, divertido, motivado com temperamento equilibrado e amante da família.
Sei que o valor investido nunca terá payback, mas apenas o amor recebido de cada um de nossos cães não tem preço.

Nosso objetivo é criar a raça Bull Terrier com qualidade inglesa e gerar cães campeões dentro dos padrões ingleses ajudando a disseminar o incrível gladiador dos cães em nosso país.

Wagner Gutierrez